Corinthians lança 'Muralha dos Fiéis' e pretende arrecadar mais de R$ 200 mil

Nova proposta do clube aos torcedores é oferecer a venda de placas personalizadas que ficarão expostas na Arena

Relacionadas

O Corinthians divulgou nesta quarta-feira o lançamento do projeto "Muralha dos Fiéis". A nova proposta do clube aos torcedores é oferecer a venda de placas personalizadas que ficarão expostas na Arena, em Itaquera.

Cada placa custará R$ 399 e o Corinthians já colocou à disposição 500 peças. O torcedor ainda terá a opção de pagar mais R$ 199 para levar uma réplica para casa. A novidade deve render aos cofres do clube mais de R$ 200 mil.

Quem adquirir a placa poderá colocar o próprio nome ou de qualquer outra pessoa, escolher um dos brasões do clube e escrever uma mensagem em três linhas com 30 caracteres cada, contando espaço e pontuações. Não será possível escolher a cor preta ou prata nem decidir a localização no muro.

"O projeto cumpre um papel importante de aproximar a Arena da Fiel, marcando na história o nome dos verdadeiros responsáveis pela construção da Casa do Povo em Itaquera", afirma Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthians
Comentários