Corinthians parabeniza Palmeiras por aniversário: 'vida longa ao rival'

Ídolos do time alviverde também comemoram a data nas redes sociais

Relacionadas

O Palmeiras completa 105 anos de história nesta segunda-feira, 26 de agosto. E, como vem se tornando comum nos últimos anos, recebeu o parabéns do seu maior rival, o Corinthians, através das redes sociais.

O alviverde postou um vídeo nas redes sociais, relembrando desde seu primeiro jogo até as glórias mais recentes, como a Copa do Brasil 2015 e os Campeonatos Brasileiros conquistados em 2016 e 2018. Nas respostas, o Corinthians desejou vida longa ao rival, com quem considera fazer o maior clássico do mundo. Nas respostas, os torcedores dos dois preferiram ofender o rival.

Além do maior rival, o Palmeiras também recebeu os parabéns dos perfis oficiais da Libertadores e da Copa do Brasil no Twitter, da CBF, do Cruzeiro, da Chapecoense, do Atlético Goianiense e claro, de ídolos e jogadores como Alex, Ademir da Guia, Marcos, Dudu e Gabriel Jesus. Ex-presidente do clube, Paulo Nobre parabenizou o clube pelos 105 anos de história, 'e não quatro'.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Parabéns Verdãooo! Meu maior orgulho é ter participado de uma pequena parte da sua grande história!! TE AMO!

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em

O Palmeiras espera uma vitória ou ao menos um empate na primeira partida com 105 anos: nesta terça-feira, enfrenta o Grêmio no Pacaembu pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Como na ida venceu por 1 a 0, qualquer vitória ou empate dá a vaga nas semis ao alviverde paulistano. O tricolor gaúcho avança se vencer por qualquer placar que não 1 a 0 - nesse caso, o jogo vai para os pênaltis.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasCorinthians
Comentários