Corinthians provoca o Chelsea e mostra Vagner Love no programa da Xuxa

Dois posts no Twitter nas últimas 24 horas chamaram a intenção dos internautas

Relacionadas

Dois posts do Twitter oficial do Corinthians nas últimas 24 horas chamaram a intenção dos internautas. O primeiro deles foi tirando sarro do Chelsea pelo Mundial de Clubes de 2012, enquanto o outro brinca com uma aparição antiga de Vagner Love ainda garoto no programa da Xuxa.

O Chelsea publicou uma imagem da semifinal da Liga dos Campeões de 2012, quando o clube inglês enfrentou o Barcelona, para relembrar seus seguidores do amistoso de pré-temporada que as equipes fariam nesta terça-feira. Nas duas ocasiões, os Blues se saíram melhor que a equipe catalã.

"2012 foi realmente inesquecível", respondeu o Corinthians na postagem oficial do clube inglês com uma foto da decisão vencida pelos alvinegros. Horas depois, outra publicação também repercutiu entre os quase 6 milhões de seguidores do clube: Vagner Love pequeno em uma aparição ao lado da Xuxa na TV Globo.

"A primeira vez na TV a gente nunca esquece, diz aí Love!?", descrevem na legenda do vídeo em que o atacante de 35 anos aparece mandando um beijo para "minha mãe, meu pai e toda minha família". 

O próximo jogo da equipe é o duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Montevideo Wanderers, que acontece na quinta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians. 

MAIS SOBRE:

TwitterChelseaCorinthiansVagner LoveMundial de ClubesXuxa [Maria da Graça Xuxa Meneghel]
Comentários