Corinthians provoca o São Paulo com foto de atletas jogando futmesa

Publicação foi feita após a torcida tricolor usar a atividade para protestar no CT da Barra Funda

Relacionadas

O Corinthians segue com as provocações para cima do São Paulo após vencer o clássico deste domingo. Depois de usar as redes sociais para publicar memes relacionados à eliminação do rival na Libertadores, o clube publicou uma foto dos seus atletas jogando futmesa.

A publicação foi feita após a torcida do São Paulo jogar futmesa na porta do CT da Barra Funda para protestar contra os jogadores que realizam a atividade durante o aquecimento da equipe. Além disso, o clube alvinegro voltou a usar a hashtag #jantou, em alusão ao Talleres, time que eliminou o clube tricolor na Libertadores.

Nos comentários da publicação, a torcida do Corinthians entendeu a referência e ajudou o clube a zoar o rival. "Muito debochado", "você é demais estagiário", "achei ofensivo, pode continuar", "que sacanagem", "eles não perdoam", "depois da bela vitória vocês merecem se distrair", comentaram.

A brincadeira contou até com comentários de torcedores do São Paulo. "No campo é fácil, quero ver bater de frente com o São Paulo no futmesa", escreveu um são-paulino. "É impossível", rebateu um dos corintianos.

Em campo, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 e ampliou a invencibilidade em Itaquera para 10 partidas: agora são sete vitórias e três empates. Relembre todos os jogos entre as equipes na Arena Corinthians:

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansSão Paulo Futebol Clube
Comentários