Corinthians 'copia' ação do Palmeiras na Copinha e rivais ironizam

Assim como o rival, clube vai bancar viagem de volta de time eliminado na competição

Relacionadas

Depois de aplicar a maior goleada da Copa São Paulo ao vencer o Visão Celeste por 8 a 0 na última quarta-feira, o Corinthians fez uma boa ação e convidou o time rival para visitar a arena do clube em Itaquera e ainda vai bancar a viagem da delegação ao Recife. 

Nas redes sociais, rivais do clube acabaram ironizando sua ação, já que foi similar a do Palmeiras, que pagou a viagem de volta do Galvez, representante do Acre na Copa São Paulo, após eliminar o time na competição. 

"Corinthians segue a iniciativa do Palmeiras e pagará passagens de volta do Visão Celeste", "realmente o verde é a cor da inveja, os gambás irão levar o time do visão celeste para conhecer a impressora", "inveja", "a única diferença é que o Palmeiras fez pensando em ajudar a equipe acreana, já o Corinthians e só por marketing", comentaram alguns dos rivais no Twitter.

A torcida do Corinthians, por sua vez,  elogiou a iniciativa do clube e rebateu os comentários dos rivais . "Parabéns para o time do povo", "que atitude", "nem Copinha o Palmeiras tem e ainda dizem que estamos com inveja", reagiram.

Além da viagem, o elenco do Visão Celeste foi presenteado com camisas do Corinthians usadas na Copinha. O Galvez, por sua vez, ganhou bolas e chuteiras do Palmeiras.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansPalmeirasCopa São Paulo de Futebol Júnior
Comentários