Relacionadas
Corinthienzo, torcedor que ganhou repercussão nas redes sociais por ter sido registrado com o nome em homenagem ao Corinthians, acompanhou pela primeira vez uma partida do clube em Itaquera. Ele marcou presença na vitória da equipe por 4 a 2 sobre o Avenida, nesta quarta-feira.
Aos três meses de idade, Corinthienzo foi um dos torcedores que viram a classificação do Corinthians para a terceira fase da Copa do Brasil. O momento foi registrado pelo próprio clube nas redes sociais. "Hoje um torcedor mais do que especial esteve pela primeira vez na Arena Corinthians. Corinthienzo, o menino que leva o Timão no nome, acompanhou de perto o jogo", escreveu o time no Twitter.
Hoje um torcedor mais do que especial esteve pela primeira vez na @A_Corinthians. Corinthienzo, o menino que leva o Timão no nome, acompanhou de perto o jogo que classificou o Coringão para a terceira fase da Copa do Brasil.
Bem-vindo ao bando de loucos, bebê!#Corinthianismo pic.twitter.com/twTsi848MI — Corinthians (@Corinthians) 21 de fevereiro de 2019
O torcedor Leandro Soares, pai de Corinthienzo, foi o responsável por levar o garoto ao jogo. Em recente entrevista, ele explicou o motivo de ter registrado seu filho homenageando o seu time do coração. Além disso, revelou qual seria a escolha do nome caso o bebê fosse uma menina.
Em campo, o Corinthians levou um susto para passar de fase. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o time superou o Avenida (RS) por 4 a 2. A virada aconteceu apenas aos 42 minutos do segundo tempo.