Corinthienzo acompanha jogo do Corinthians pela primeira vez em Itaquera

Torcedor de apenas três meses ficou famoso na web por ter seu nome em homenagem ao clube

Relacionadas

Corinthienzo, torcedor que ganhou repercussão nas redes sociais por ter sido registrado com o nome em homenagem ao Corinthians, acompanhou pela primeira vez uma partida do clube em Itaquera. Ele marcou presença na vitória da equipe por 4 a 2 sobre o Avenida, nesta quarta-feira.

Aos três meses de idade, Corinthienzo foi um dos torcedores que viram a classificação do Corinthians para a terceira fase da Copa do Brasil. O momento foi registrado pelo próprio clube nas redes sociais. "Hoje um torcedor mais do que especial esteve pela primeira vez na Arena Corinthians. Corinthienzo, o menino que leva o Timão no nome, acompanhou de perto o jogo", escreveu o time no Twitter.

O torcedor Leandro Soares, pai de Corinthienzo, foi o responsável por levar o garoto ao jogo. Em recente entrevista, ele explicou o motivo de ter registrado seu filho homenageando o seu time do coração. Além disso, revelou qual seria a escolha do nome caso o bebê fosse uma menina.

Em campo, o Corinthians levou um susto para passar de fase. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o time superou o Avenida (RS) por 4 a 2. A virada aconteceu apenas aos 42 minutos do segundo tempo. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthians
Comentários