Corintiana levanta de cadeira de rodas para apoiar time e emociona torcida

Lorena Gomes ganhou tour pela Arena e recebeu quadro com a foto tirada por Bruno Teixeira

Relacionadas

Antes do jogo da entrega da taça de campeão brasileiro, o Corinthians treinou acompanhado de 15 mil torcedores na Arena. Entre os milhares de corintianos, que fizeram uma bela festa, uma se destacou.  

Lorena Gomes tem uma doença congênita que causa dificuldades de locomoção, mas isso não foi empecilho para ela apoiar o time de coração. O fotógrafo Bruno Teixeira registrou o momento em que garota se levantou e a imagem viralizou nas redes sociais.

Neste domingo, 26, dia em que o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, Lorena foi convidada a fazer um tour pela Arena e ainda teve um encontro emocionante com o responsável pelo clique Bruno Teixeira, que a presentou com a foto emoldurada. 

 

Invasão da Fiel

Ao final do treino, quando os jogadores já estavam nos vestiários, a Fiel tomou conta e a festa tomou proporções impossíveis de serem controladas pela equipe de segurança. Cerca de dez mil pessoas fizeram a festa no gramado por mais de meia hora. Tudo em clima de festa e paz. Pela presença, o clube arrecadou cerca de 15 toneladas de alimentos, que serão doados.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansArenaCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários