Corintiana que hostilizou palmeirense no metrô revela estar sendo ameaçada

Torcedora que estava no vagão deu entrevista ao UOL Esporte

Relacionadas

Após imagens de uma palmeirense sendo agredida no metrô por corintianos viralizar nas redes sociais e do próprio Corinthians repudiar a ação, um novo capítulo ocorreu nesta sexta-feira. Em entrevista ao UOL Esporte, uma torcedora do clube alvinegro presentes nas imagens se pronunciou sobre o ocorrido.

A moça, que não teve seu nome divulgado, conta ao portal que vem sofrendo ameaças. Seu perfil na rede social foi divulgado para grupos de torcedores do Palmeiras. "São ameaças de morte", afirmou a torcedora corintiana.

Questionada se ela havia se arrependido sobre o caso, a resposta foi positiva: "me arrependi no momento que postaram o vídeo e me ameaçaram", conta.

Na linha 3 vermelha do metrô, que dá acesso as estações Corinthians-Itaquera e Palmeiras-Barra Funda, uma palmeirense aparece dentro de um vagão lotado de torcedores comemorando a classificação do time alvinegro.

A corintiana entrevistada estava entre eles e em um dos vídeos que está circulando nas redes aparece pedindo para a menina tirar a blusa do Palmeiras e mexe no boné que estava na cabeça da torcedora.

"Ela entrou no vagão e, quando os caras (corintianos) cantaram a música, ela mandou tomar no c... Aí começaram a discutir. Ela ainda perguntou se queria que tirasse a blusa e ficasse pelada. Falei que não era necessário, porém não deveria ter entrado no vagão. As amigas tiraram ela (do trem) na próxima estação. Estou sendo ameaçada como se tivesse agredido ela”, analisa na entrevista ao portal.

Nas redes sociais, palmeirenses compartilharam as imagens e pediram respeito aos torcedores. A maioria lembra da campanha corintiana intitulada "Respeita as Minas". 

Em imagens que circulam no Twitter, é possível ver que a mulher chega a levar um chute de um homem com a camisa do Corinthians e sofre agressões verbais até ser retirada do local.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansPalmeirasagressão físicatorcidafutebol
Comentários