Corintianos celebram queda de Jair Ventura e reaproximação de Carille

Anúncio acontece no mesmo dia em que Fábio Carille está próximo de ter o seu retorno confirmado

Relacionadas

Na tarde desta segunda-feira, Jair Ventura foi demitido do Corinthians. O técnico ficou 19 jogos no comando do clube alvinegro, sendo que só venceu quatro jogos. Nas redes sociais, os corintianos celebraram o anúncio oficial feito pelo time.

"Dezembrou", comemorou um dos internautas. "Já temos um novo meme de fim de ano: o Jair Ventura não sendo campeão de nada e dizendo que fez o possível e que está tudo ótimo", brincou outro.

O adeus acontece no mesmo dia em que o técnico Fábio Carille concretizou sua saída do Al-Wehda, da Arábia Saudita. O bicampeão paulista e campeão brasileiro à frente do time alvinegro está com as malas prontas, esperando somente o clube alvinegro pagar a multa rescisória para voltar ao Brasil junto com sua comissão técnica. A multa é de R$ 2,5 milhões.

Não foram só os torcedores da equipe paulista que se manifestaram sobre a decisão da diretoria. Flamenguistas, vascaínos e fãs do Fluminense também comentaram a demissão. "Jair Ventura não é mais o treinador do Corinthians, tenho até medo disso", analisou um dos torcedores adversários.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansJair VenturaFábio Carillefutebol
Comentários