Corintianos citam 'esperança' após derrota para o Cruzeiro na Copa do Brasil

Equipe perde por 1 a 0 e precisa ganhar por dois gols de diferença na próxima quarta-feira

Relacionadas

O Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo válido pela final da Copa do Brasil. Agora, resta a "esperança", como cita o torcedor alvinegro nas redes sociais, para reverter o placar na partida de volta, em Itaquera, e levantar a taça da competição.

Apesar do resultado, os corintianos acreditam em uma virada do clube. O time de Jair Ventura precisa ganhar por dois gols de diferença na próxima quarta-feira para ficar com o título. Se vencer por um, levará a decisão para os pênaltis.

"Não há Título sem a chamada 'sorte de campeão'. É só nisso que deposito minha esperança", "a fase pode não ser a melhor, mas minha esperança é a última que morre", "viva a esperança, viva o Corinthians", "vamos virar", "honra essa torcida", "raça no próximo jogo", comentaram alguns dos torcedores no Twitter.

No Mineirão, o  ataque do Corinthians foi ineficiente mais uma vez e não chutou a gol. O setor defensivo deu espaço e Thiago Neves deitou e rolou. O jogador infernizou a zaga corintiana e marcou o gol da vitória no finalzinho do primeiro tempo. 

 

 

MAIS SOBRE:

Futebol Corinthians Jair Ventura Copa do Brasil futebol
Comentários