Corintianos desejam boas-vindas ao novo técnico Osmar Loss

Técnico fará sua estreia nesta quinta-feira, contra o Millonarios, na Arena Corinthians

Relacionadas

Com a saída de Fábio Carille, o Corinthians não demorou para confirmar seu novo comandante e anunciou que Osmar Loss é o novo técnico da equipe. Um dos mais cotados para a vaga, ele era auxiliar do treinador.

+ Equipe médica comenta evolução de Neymar e lesão de Douglas Costa

+ Inédito! Música escrita por Dinho, dos Mamonas, fala sobre a Copa do Mundo

+ Feriado em jogos do Brasil na Copa? Entenda o que a lei determina

Loss fará sua estreia nesta quinta-feira, contra o Millonarios, na Arena Corinthians. No que depender dos torcedores, o novo comandante terá apoio dentro de casa. "Lamentar aquilo que já não temos é desperdiçar aquilo que já possuímos. Toda sorte do mundo no Corinthians", "Osmar Loss explodindo de felicidade é a cara do Corinthians", "corinthians é maior que carille. Agora somos todos Osmar Loss", comentaram alguns dos corintianos nas redes sociais.

O treinador chegou ao Corinthians em 2014. Entre as suas conquistas estão cinco títulos na base alvinegra. Foram dois Paulistas sub-20 (2014 e 2015), um Brasileiro sub-20 (2014) e duas Copinhas (2014 e 2016), em que comandou a equipe em 34 jogos, com 31 vitórias, dois empates e uma derrota. O ex-volante Fabinho, que já fazia parte da comissão técnica, deve ser seu auxiliar técnico.  

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansOsmar Loss
Comentários