Corintianos questionam arbitragem após derrota para o Flamengo

Daronco apitou o fim da partida antes do término da última jogada do Corinthians

Relacionadas

O Corinthians acumulou sua terceira derrota em quatro jogos sob o comando de Osmar Loss ao perder para o Flamengo por 1 a 0 neste domingo. A equipe sofreu um gol marcado por Felipe Vizeu, aos 34 minutos do segundo tempo.

+ 'Sucessor de Neymar' faz história mais uma vez com a camisa do Santos

+ Técnico campeão do mundo pela Argentina sofre com depressão e é internado

+ Seleção brasileira conta com a ajuda da tecnologia na partida contra a Croácia

O resultado, porém, não foi a única reclamação dos corintianos após a partida. O jogo também ficou marcado pelo último lance do Corinthians na área flamenguista.  Confira:

Aos 50 minutos da segunda etapa, Rodriguinho deu uma bicicleta, a bola sobrou para Henrique, que deu um chute em direção ao gol. A bola foi afastada pela zaga flamenguista e voltou para Roger. Porém, o árbitro Daronco apitou o fim da partida antes do término da jogada. 

O lance irritou a torcida do Corinthians, que usou o Twitter para reclamar. "Ele terminou o jogo na hora que o jogador do Corinthians ia ficar sozinho contra o goleiro", "o juiz tinha q terminar o jogo antes que o Corinthians empatasse", "Incrível como é difícil jogar contra o Flamengo", comentaram alguns dos internautas.

Com o resultado, o Flamengo se mantém na liderança isolada, com a vantagem de quatro pontos para o segundo colocado. Já o Corinthians, estacionou nos 14 pontos na classificação do Brasileirão, no qual voltará a jogar na quarta-feira no clássico contra o Santos, às 21 horas, em sua arena. Já os flamenguistas terão pela frente, no dia seguinte, o Fluminense, às 20 horas, no Mané Garrincha, em Brasília.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansFlamengo
Comentários