Coritiba faz campanha para divulgar empreendimentos de torcedores

Nas redes sociais, clube busca dar espaço a negócios que estejam em baixa durante a pandemia

Relacionadas

O Coritiba decidiu ajudar os torcedores que têm sofrido para manter seus empreendimentos em funcionamento durante a pandemia do novo coronavírus. O time paranaense tem feito nas redes sociais publicações para divulgar produtos e serviços e, assim, ajudar que o pequeno empresário continue com os negócios em atividade e não tenha problemas financeiros.

O clube tem recebido recados dos torcedores por e-mail e pede que sejam enviados também um telefone de contato, página em rede social e um vídeo de 40 segundos com a apresentação da empresa e do serviço. A campanha #AjudeUmTorcedor já divulgou, por exemplo, uma empresa que fabrica ímãs de geladeira e um empreendimento que produz bolos e doces e outro de conserto de sapatos.

A diretoria também já havia organizado outras ações nesta pandemia, como um pedido aos torcedores para que que ajudassem com a doação de sangue. Depois, jogadores e comissão técnica arrecadaram oito toneladas de alimentos para serem doados para pessoas que dependiam da realização de jogos no Couto Pereira para se sustentarem.  

MAIS SOBRE:

futebolCoritibacoronavírus
Comentários