Coritiba vende camisas com provocação ao Athletico-PR por R$ 460

Uniformes foram usados pela equipe durante o jogo da última quarta-feira

Relacionadas

O Coritiba iniciou a venda das camisas usadas pelos jogadores na vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Athletico-PR na última quarta-feira, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. O uniforme exibe frases que provocam o rival.

Pelo valor de R$ 460, os torcedores do Coritiba podem adquirir os uniformes que estampam as frases: "Torcida humana, ideia pathetica" nas costas e "Torcida humana: mais uma falácia" na frente.

A provocação do Coritiba ao rival começou antes mesmo de a bola rolar. O jogo entre as equipes ficou indefinido desde que o TJD-PR determinou que o Athletico-PR não aplicasse a política de torcida única e iniciasse a venda de ingressos para o setor visitante na última terça-feira - pedido que não foi cumprido pelo clube.

Diante da negativa do Athletico-PR, o Coritiba entrou com a ação pedindo W.O. e a suspensão do presidente do clube rival. Além disso, a procuradoria chegou a solicitar o jogo com portões fechados. Mas o TJD-PR negou todos os pedidos e autorizou a partida, que aconteceu normalmente nesta quarta-feira.

A decisão do TJD-PR foi dada após um parecer da Federação Paranaense de Futebol (FPF). A entidade se posicionou informando que não há previsão no regulamento para W.O., portões fechados ou interdição da Baixada, como queria o Coritiba e a procuradoria. O caso ainda será julgado no dia 7 de fevereiro.

 

MAIS SOBRE:

futebolCoritibaAtlético Paranaense
Comentários