Coronavírus: astro da NBA vai doar 100 mil dólares para funcionários de time

Giannis Antetokounmpo anunciou que vai ajudar financeiramente empregados do Milwaukee Bucks que vão ficar sem trabalhar por conta da suspensão de jogos

Relacionadas

O astro da NBA Giannis Antetokounmpo anunciou que ele e sua família irão doar 100 mil dólares para os funcionários da arena Fiserv Forum, casa do Milwaukee Bucks, time no qual o atleta grego atua. Com os jogos da liga americana suspensos até segunda ordem por conta do coronavírus, os empregados que cuidam do local devem ficar sem trabalhar.

"Isso é maior do que basquete. E durante esse momento difícil eu quero ajudar as pessoas que fazem a minha vida, a vida da minha família e a dos meus companheiros mais fáceis", escreveu o atleta na tarde desta sexta-feira no Twitter. "Nós podemos superar isso juntos".

Na quarta-feira, a NBA anunciou a suspensão dos jogos da temporada 2019/2020 após o atleta Rudy Gobert, do Utah Jazz, ter testado positivo para COVID-19 pouco antes do duelo contra o Oklahoma City Thunders. Apesar do jogador não ter sido relacionado para o confronto, a liga cancelou o jogo já com as equipes em quadra para evitar qualquer risco de contágio. 

MAIS SOBRE:

basqueteGiannis AntetokounmpoMilwaukee BucksNBA [National Basketball Association]coronavírus
Comentários