Coutinho e Fagner levam ovadas em primeiro treino da seleção na Rússia

Aniversariantes, meia completa 26 anos nesta terça-feira e lateral chegou aos 29 de idade na segunda

Relacionadas

O primeiro treino da seleção brasileira na Rússia visando a estreia na Copa do Mundo teve clima de festa dentro e fora de campo. Se a primeira ida a campo de Tite e seus comandados em Sochi foi vista por um estádio lotado de torcedores, no gramado o elenco aproveitou para comemorar o aniversário de dois atletas do grupo, Philippe Coutinho e Fagner.

Cercado por jornalistas, Canarinho mal tem tempo de saudar torcida em Sochi

Operação para a Copa pode beneficiar criminosos na Rússia, diz sindicato

Esqueçam as vuvuzelas: conheça a colher musical dos russos para a Copa

Aniversariante do dia, o meia do Barcelona completou 26 anos nesta terça-feira (12) e foi o primeiro a ser 'caçado' pelos companheiros de seleção. Em seguida, o lateral do Corinthians foi o procurado - ele completou 29 anos nesta segunda-feira, dia da chegada da seleção à Rússia após o amistoso contra a Áustria, vencido por 3 a 0 em Viena no último domingo.

A movimentação do Brasil dentro de campo começou descontraída, com uma roda de 'bobinho' entre os jogadores no centro do gramado. Os goleiros iniciaram fazendo um trabalho à parte, e depois os jogadores realizaram finalizações, além de um treino tático leve.

Ao final do treino, um incidente chegou a assustar Neymar momentaneamente. Um dos jogadores que tiveram o nome mais gritado pelos fãs, ele foi até o alambrado para dar autógrafos. Alguns deles se aproximaram demais e acabaram derrubando uma das barreiras de proteção na direção do atacante, que conseguiu se esquivar. O ocorrido, no entanto, provocou o encerramento abrupto da sessão de autógrafos.

O Brasil fará a sua estreia na Copa do Mundo da Rússia no próximo domingo (17), contra a Suíça, às 15 horas (de Brasília) na rodada de abertura do Grupo E da competição.

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolPhilippe CoutinhoFagner [futebol]Neymar
Comentários