Logo após a eliminação de Portugal na Copa do Mundo diante do Uruguai nas oitavas de final, Cristiano Ronaldo viajou para a Grécia com sua família para aproveitar seus dias de férias. O craque português ficou hospedado no hotel Costa Navarino e parece ter aprovado a estadia.
+ Aos 25 anos, patinador medalhista olímpico morre esfaqueado no Cazaquistão
+ Veja lances da briga generalizada no basquete que suspendeu 13 jogadores
+ Após críticas, Neymar entra na brincadeira e se diverte no 'desafio da falta'
Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico The Sun, a mais nova contratação da Juventus gostou tanto do tratamento que recebeu no resort que deixou uma gorjeta bastante recheada para os funcionários: um cheque de 20 mil euros, cerca de R$ 90 mil.
A única exigência feita pelo português é que o valor fosse divido igualmente entre todos os funcionários do hotel 5 estrelas localizado em Peloponeso, uma península no sul do país que o hotel afirma ser "uma das paisagens mais intocadas e de tirar o fôlego do Mediterrâneo".
Ronaldo se reuniu com o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, no resort, enquanto tentava acertar os detalhes de sua transferência para a Velha Senhora.
Depois de se apresentar no clube italiano, Cristiano Ronaldo continua aproveitando suas férias que vão até o dia 30 de julho, quando começa a treinar na Juventus. O gajo viajou com os amigos e o irmão para a China, onde vai realizar eventos publicitários de seu patrocinador, a Nike.