CR7 fala sobre o futuro do filho: 'Será como eu, tenho 100% de certeza'

Craque da Juventus sonha em ver Cristiano Júnior seguindo seus passos no futebol

Relacionadas

Cristiano Ronaldo não esconde o orgulho que tem dos filhos. Desta vez, o craque da Juventus falou sobre Cristiano Júnior, de 7 anos, afirmando que o garoto vai seguir os seus passos no futebol.

Em entrevista ao conteúdo esportivo Dazn, reproduzida na edição desta quarta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, Cristiano Ronaldo faz comparações com o filho. "É muito competitivo. É como eu quando criança. Ele não gosta de perder. Será como eu, tenho 100% de certeza", afirmou.

"Eu gosto de lhe ensinar algumas coisas, mas no final ele vai escolher o que fazer e sempre terá o meu apoio, mas é claro que gostaria que ele se tornasse jogador de futebol, porque acho que ele também tem essa paixão. É potente, rápido, tem boa técnica, um bom chute. Eu não vou colocar pressão nele, mas é claro que seria um sonho para mim vê-lo um dia se tornar um jogador de futebol", completou Cristiano Ronaldo.

Em nova fase da carreira com a camisa da Juventus, o jogador também falou sobre a relação com o novo clube. "Quero ganhar a Liga dos Campeões com a Juventus. Vamos focar nisso, com meus companheiros de equipe, mas sem obsessão, passo a passo, e depois vamos ver: se este ano, no próximo ou no próximo... O objetivo do clube é ganhar o Campeonato Italiano, a Copa Itália e, claro, fazer o nosso melhor na Liga dos Campeões - disse Cristiano Ronaldo.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoJuventus de Turim
Comentários