CR7 fez aposta arriscada quando perdia na artilharia por 11 gols para Messi

Depois de marcar quatro vezes no último jogo, agora a diferença caiu para três gols

Relacionadas

No dia 28 de outubro do ano passado, na 10ª rodada do Campeonato Espanhol, Lionel Messi chegou aos 12 gols e conseguiu uma vantagem folgada sob Cristiano Ronaldo. Isso porque, naquela altura da temporada, o português tinha balançado a rede apenas uma vez. 

Cristiano Ronaldo afirma em vídeo: 'Ninguém vai se comparar comigo'

Com direito a dancinha de Messi, Barcelona vence e internet vai à loucura

Balotelli detona PSG: 'Dinheiro permite comprar bons jogadores, não um time'

No entanto, de acordo o jornalista espanhol José Ramón de la Morena, da rádio Onda Cero, o craque do Real Madrid fez uma aposta ousada com seus companheiros de equipe, mesmo estando onze gols atrás do argentino. "Terminarei (a temporada) como Pichichi", garantiu CR7. Pichichi é o nome do prêmio entregue ao final de cada temporada da La Liga ao artilheiro do campeonato.

Se o ídolo português continuar assim, Messi tem sérios motivos para ficar preocupado: nos últimas oito partidas o argentino ficou fora em dois jogos (Leganés e Espanyol) para descansar - o extremo português fez 14 gols. Com o show  do último jogo, onde Cristiano Ronaldo marcou quatro vezes contra o Girona, ele chegou a 22 gols contra 25 do argentino. Suárez, com 21, é o terceiro do ranking de artilheiros do Campeonato Espanhol. 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Cristiano RonaldoCampeonato Espanhol de FutebolMessiReal Madrid Club de Futbol
Comentários