CR7 marca com a camisa da Juventus e torcida vibra: 'O monstro saiu da jaula'

Craque finalmente desencantou e balançou as redes defendendo o clube italiano

Relacionadas

Cristiano Ronaldo, enfim, marcou pela primeira - e segunda - vez com a camisa da Juventus. O atacante português fez os dois gols da equipe dele na vitória por 2 a 1 contra o Sassuolo, em partida disputada em casa, pela quarta rodada do Campeonato Italiano.

Os dois gols de Ronaldo saíram no segundo tempo da partida. Aos quatro minutos, o zagueiro Gian Marco Ferrari quase fez gol contra ao cabecear na direção da própria meta. A bola bateu na trave, mas o português aproveitou o rebote e só empurrou a bola, sem marcação nem goleiro na jogada.

Ronaldo ampliou a contagem aos 14 minutos da etapa final, após receber passe de Emre Can. O atacante recebeu a bola, invadiu a área pelo lado esquerdo e bateu cruzado, sem chance para o goleiro Andrea Consigli.

Nas redes sociais os torcedores comemoraram os tentos de Cristiano Ronaldo. "O monstrou saiu da jaula. CR7 começou os trabalhos", "que momento", "perfeição", "e a porteira está aberta", "Juventus melhorou muito depois do primeiro gol de Cristiano Ronaldo", reagiram alguns dos internautas no Twitter.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoJuventus de Turim
Comentários