CR7 vira desenho animado em campanha da Federação Portuguesa; assista

Além de Cristiano Ronaldo, o videoclipe também mostra os jogadores André Silva, Pepe, Bernardo Silva, Quaresma e Rui Patrício

Relacionadas

No clima da Copa do Mundo, a Federação Portuguesa de Futebol chamou a atenção ao lançar uma campanha transformando os jogadores da seleção em desenho animado. Com destaque para Cristiano Ronaldo, a criação tem como objetivo aproximar a equipe dos torcedores.

+ Torcedor do Independiente provoca corintianos ao imitar um macaco

+ Marquezine ganha figurinhas de Neymar e brinca: 'Estou dando meu namorado'

+ Materazzi, sobre desabafo de Buffon: "Se fosse eu, quantos me defenderiam?"

Em um vídeo de divulgação, o técnico Fernando Santos liga para os jogadores convocados para a Copa da Rússia. Os atletas aparecem comemorando e prometendo à imprensa que irão honrar a camisa da seleção portuguesa.

A música da campanha ressalta a frase: "Há batalhas para vencer, juntos vamos conseguir. Nada nos fará tremer". Além de Cristiano Ronaldo, o videoclipe também mostra os jogadores André Silva, Pepe, Bernardo Silva, Quaresma e Rui Patrício.

Com o título "A Tua Seleção", a federação promete divulgar outras versões musicais em breve. O álbum completo do projeto vai passar por diversas cidades de Portugal a partir de 02 de junho. Entre as cidades e regiões escolhidas estão o Coliseu de Elvas, Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, Arena de Évora e Fórum Braga, até finalizar na Altice Arena.

Confira o vídeo:

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano Ronaldoseleção portuguesa masculina de futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários