Craque do Real Madrid se recusa a responder repórter: 'você escreve o que quer'

Meia Isco surpreende ao fechar a cara e ignorar pergunta de repórter do 'El País'

Relacionadas

O meia Isco, do Real Madrid, foi o escolhido para representar a seleção espanhola durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira. O jogador surpreendeu ao se recusar a responder um dos repórteres que estavam no local.

O repórter Diego Torres, do jornal El País, conhecido por publicar diversas notícias de bastidores de alguns clubes de futebol, incluindo o Real Madrid, questionou Isco: "Como você sente que faz mais dano a rivais que ficam fechados na defesa: recebendo a bola entre as linhas ou recuando para o meio-campo?".

O craque, porém, fechou a cara e ignorou a pergunta. "Não vou responder a você", afirmou. "Não importa o que eu diga, você vai escrever o que quiser na sua seção do jornal. Assim, vou deixar essa frase para você usar no que está escrevendo e pedir para que você tente nos incomodar o menos possível", completou.

"A seleção é algo que pertence a todos. Precisamos da ajuda de quem está de fora. Não precisamos de pessoas que fiquem batendo na gente continuamente", concluiu.

O repórter não teve chance de responder ao jogador, já que o assessor da seleção espanhola passou o microfone ao jornalista seguinte e seguiu com a coletiva de imprensa. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolIscoReal Madrid Club de Futbolfutebol
Comentários