Assim como muitos brasileiros, Wallace, de 12 anos, está acompanhando as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo. Porém, a sua torcida ganhou destaque após usar uma camisa improvisada de Philippe Coutinho na Vila Cruzeiro, favela na Zona Norte do Rio.
+ Por pouco! Brasileiros reagem à (quase) eliminação argentina
+ Maradona vai à loucura e faz gesto obsceno em gol da Argentina
+ Campanha no Kosovo tenta arrecadar dinheiro para multas da Fifa a Suíços
Fotografado por Bruno Itain, Wallace aparece assistindo ao jogo do Brasil contra a Costa Rica com uma camisa amarela e o nome de Coutinho escrito à mão, além do número 11. Nas redes socais, o profissional compartilhou o registro e pediu o auxilio dos seguidores para a publicação chegar até o jogador.
"Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso", escreveu Bruno.
Em menos de quatro horas o pedido de Bruno foi atendido e Coutinho comentou o post no Instagam. "A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder responde", escreveu o brasileiro. Em sua mensagem privada, compartilhada pelo jornal O Globo, Coutinho afirmou ter ficado "emocionado" com o garoto. "Fala Bruno tudo bem? Vi a foto desse menino e fiquei emocionado e com vontade de conhecê-lo. Vi também que você tinha como entrar em contato com ele! Um abraço e aguardo uma resposta", disse.
Concentrado com a seleção em Moscou, Coutinho aguarda o duelo contra a Sérvia, nesta quarta-feira, na arena Spartak. Um empate basta para levar o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo.