Criança improvisa camisa de Coutinho em favela e emociona o jogador

Wallace, de 12 anos, escreveu o nome do jogador à mão em uma camisa amarela

Assim como muitos brasileiros, Wallace, de 12 anos, está acompanhando as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo. Porém, a sua torcida ganhou destaque após usar uma camisa improvisada de Philippe Coutinho na Vila Cruzeiro, favela na Zona Norte do Rio.

+ Por pouco! Brasileiros reagem à (quase) eliminação argentina

+ Maradona vai à loucura e faz gesto obsceno em gol da Argentina

+ Campanha no Kosovo tenta arrecadar dinheiro para multas da Fifa a Suíços

Fotografado por Bruno Itain, Wallace aparece assistindo ao jogo do Brasil contra a Costa Rica com uma camisa amarela e o nome de Coutinho escrito à mão, além do número 11. Nas redes socais, o profissional compartilhou o registro e pediu o auxilio dos seguidores para a publicação chegar até o jogador. 

"Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso", escreveu Bruno.

 

Pessoal eu conseguir encontrar o menino da camisa 11 do Coutinho, obrigado a todos de verdade! Agora eu quero pedir que vocês me ajudem numa missão bem louca. Esse da foto, vestindo a camisa 11, é o Wallace Rocha, morador e estudante da Vila Cruzeiro, uma comunidade na Zona Norte do Rio. Ele tem 12 anos e, no jogo do Brasil contra a Costa Rica, deu um show de humildade e criatividade ao escrever à mão a identificação do seu favorito em campo. Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso. O que vocês acham da ideia? Compartilha essa publicação com a hashtag #Wallace11 e marca o Philippe Coutinho nos comentários. Vamos juntos produzir esse encontro entre craques! #philippeCoutinho #nãoèsófutebol #favela #paz #lazer #alegria #fotografia #brunoitan

Uma publicação compartilhada por Bruno Itan ?? (@brunoitan) em

Em menos de quatro horas o pedido de Bruno foi atendido e Coutinho comentou o post no Instagam. "A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder responde", escreveu o brasileiro. Em sua mensagem privada, compartilhada pelo jornal O Globo, Coutinho afirmou ter ficado "emocionado" com o garoto. "Fala Bruno tudo bem? Vi a foto desse menino e fiquei emocionado e com vontade de conhecê-lo. Vi também que você tinha como entrar em contato com ele! Um abraço e aguardo uma resposta", disse.

Concentrado com a seleção em Moscou, Coutinho aguarda o duelo contra a Sérvia, nesta quarta-feira, na arena Spartak. Um empate basta para levar o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Phillipe Coutinho
Comentários