Crianças em tratamento do câncer acompanharão seleção na entrada

Ação é continuidade de outra desenvolvida no amistoso contra Honduras, no último domingo, 09/06

Relacionadas

A seleção brasileira enfrentará a Bolívia nesta noite, no estádio do Morumbi, no primeiro jogo da Copa América 2019. A entrada em campo será mais que especial:  14 crianças que estão em fase final de tratamento contra o câncer acompanharão os jogadores do Brasil, em ação promovida pela Mastercard e pelo Hospital do Amor.

A iniciativa é uma continuidade à ação realizada durante o amistoso entre Brasil e Honduras no último domingo, 09/06, quando a empresa e o hospital, utilizaram a tecnologia de tele presença por meio de robôs e levaram duas crianças hospitalizadas para entrarem em campo com seus ídolos.

“Entrar em campo com os jogadores de futebol é um sonho para milhões de crianças em todo o mundo. Essa ação faz parte da nossa campanha para a Copa América 2019, que tem como mote a palavra “Aproxime”, que é um convite para as pessoas se aproximarem uma das outras e começarem o que não tem preço por meio do futebol”, explica Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil.

Esperamos que estas crianças, além de terem o sonho realizado, possam também ver uma bela vitória da seleção, assim como foi no amistoso contra Honduras, no qual o Brasil goleou por 7 a 0. Depois da Bolívia, o Brasil ainda enfrentará Venezuela e Peru na fase de grupos da Copa América.

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolCopa América de Futebol
Comentários