Cristiano Ronaldo apresenta seu mais novo carro, um Rolls-Royce Cullinan

Modelo é o primeiro SUV da marca e custa, no Brasil, R$ 4,4 milhões

Relacionadas

Enquanto seu ex-time vive uma semana de clássicos com o Barcelona, Cristiano Ronaldo exibe nas redes sociais sua mais nova aquisição: um Rolls-Royce Cullinan integra sua coleção de supercarros de luxo. O craque da Juventus posou ao lado do carro branco e compartilhou o registro com seus 156 milhões de seguidores. 

"Trabalho feito", escreveu o português na legenda. O carro, primeiro SUV da Rolls-Royce, foi apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo de alto luxo que conta com um motor 6.75 V12 biturbo vai custar, no Brasil, R$ 4,4 milhões.

Este é o segundo carro da marca que Cristiano Ronaldo adquiriu. Ainda em 2015, o camisa também recorreu ao Instagram para mostrar um registro ao lado do modelo Ghost, comprado ainda enquanto representava o Real Madrid.

CR7 atualmente lidera a artilharia do Campeonato Italiano com 19 gols - um a mais que Krzysztof Piatek, recém contratado pelo Milan. Neste domingo, a Juve visita o Napoli, vice-líder da competição com 13 pontos a menos que o primeiro colocado. 

Na Liga dos Campeões, o primeiro duelo do clube italiano não saiu como o esperado: a Juventus perdeu por 2 a 0 o primeiro jogo para o Atlético de Madri. No dia 12 deste mês acontece a decisão, no Juventus Stadium.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Trabalho feito

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

MAIS SOBRE:

futebolCristiano RonaldoJuventus de TurimCampeonato Italiano de FutebolLiga dos CampeõesRolls Royce
Comentários