CR7 contesta Puskas, brinca com 'sou lindo' e afirma ser o melhor de todos

Português da Juventus fez uma live em seu Instagram e quebrou o silêncio sobre os prêmios da Fifa

Relacionadas

Na última sexta-feira, Cristiano Ronaldo fez um ao vivo em seu perfil no Instagram e aproveitou a oportunidade para responder questionamento de seus seguidores. Pela primeira vez desde a premiação da Fifa, o craque português comentou sobre sua derrota.

Por não ter marcado presença na festa da premiação, CR7 ainda não tinha se pronunciado sobre o croata Luka Modric ter sido eleito o melhor jogador da temporada ao levar o prêmio 'The Best'. "Parabéns ao Modric. Felicidades por ganhar o troféu", disse o atacante da Juventus sem se prolongar muito.

Depois, o português comentou o prêmio de gol mais bonito dado ao egípcio Mohamed Salah. Em um primeiro momento, Cristiano Ronaldo afirmou que "Salah mereceu ganhar o prêmio Puskas. Foi um gol bonito que marcou". 

Instantes depois, no entanto, ao perceber que seus fãs afirmavam que o gol de bicicleta feito no duelo com seu atual clube deveria ser o ganhador, ele mudou de ideia. "É... sejamos honestos: o meu gol foi melhor", admitiu.

Em um tom mais sério, CR7 afirmou estar orgulhoso por sua última temporada. "Os prêmios são prêmios, e eu tenho vários, mas jogo para vencer e não para ganhar prêmios. Estou há 15 anos no mais alto nível e estou orgulhoso do que fiz. Se sou o melhor de todos os tempos? Sim, sou", declarou entre risos.

Antes de finalizar a live que durou cerca de 15 minutos, para alegria dos seus fãs, o atacante de Juve entrou na onda de seu meme e brincou ao questionar "Estou bonito?". Sem dar tempo para opiniões nos comentários, ele mesmo respondeu, rindo: "Acho que estou bonito, apesar do cansaço".

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoJuventus de Turimmeme
Comentários