Cristiano Ronaldo dá exemplo de Messi para criticar atuação de juíza

CR7 solicitou a consulta da documentação sobre a fraude fiscal do craque do Barcelona

Relacionadas

Não é só dentro de campo que Cristiano Ronaldo e Messi são comparados. Desta vez, pelo menos, foi o próprio português que se comparou ao argentino. Cristiano Ronaldo criticou a juíza espanhola responsável pelo caso em que é acusado de uma fraude fiscal de 14,7 milhões de euros alegando que o tratamento dado a Messi foi diferente.

Deficiente visual, Giulia ganha carta anunciando seu pai no Corinthians

Manchester City tenta prioridade na compra de três palmeirenses da base

Pai do atacante Gustagol é preso com mais de 15 kg de drogas em São Paulo

Alguns dias atrás, CR7 solicitou a consulta da documentação que a Agência Tributária elaborou sobre a fraude fiscal do craque do Barcelona. No entanto, Mónica Gómez Ferrer negou o acesso. De acordo com o periódio El Mundo é por isso que o gajo e sua defesa a acusaram de ter critérios “irracionais, subjetivos e incompreensíveis”.

O El Mundo sustenta que Cristiano Ronaldo considera que os casos são "idênticos", mas a juíza alegou que a informação "não era útil" para o processo. O jogador português solicitou ainda que o contrato com a Nike tivesse o mesmo tratamento concedido a ligação de Messi com a Adidas. No entanto, as pretensões de Ronaldo foram ignoradas.

Ele defende que, no caso do jogador argentino, a Espanha tributou o acordo como receitas com "origem na cessão de direitos de imagem" e, no caso de CR7, como "receitas com origem em atuações desportivas".

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoMessiBarcelona [Futbol Club Barcelona]Real Madrid Club de Futbol
Comentários