Cristiano Ronaldo desmente que irá construir hospital pediátrico no Chile

Atacante afirma que notícia divulgada por um escritório de advocacia é falsa

Relacionadas

O atacante português Cristiano Ronaldo desmentiu nesta terça-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que irá construir um hospital pediátrico em Santiago, no Chile, conforme informações divulgadas ontem por um escritório de advocacia.

+ Felipão revela ressentimento com Tite e diz que gratidão 'não existe mais'

+ Vídeo mostra CR7 irritado com gritos de 'Messi!' em jogo do Mundial

+ Dívida do Corinthians com empresa de marmita vira piada nas redes sociais

Segundo o comunicado, o atleta do Real Madrid não tem qualquer ligação com o escritório de advocacia Brafman & Associates Law Firm, que afirmou que ele estaria por trás da obra, que ficaria pronta em 2020. 

Ainda de acordo com a informação veiculada ontem, o hospital em Santiago seria o primeiro de outros que a dupla supostamente pretende construir em cidades da América do Sul, o que também foi negado.

O escritório em questão é ligado ao italiano Alessandro Proto e tem sede em Nova York, nos Estados Unidos. A assessoria de CR7 nega qualquer envolvimento do jogador com o empresário.

Na nota de hoje, foi feito um pedido para que nenhum veículo de imprensa dê crédito a Proto, que estaria divulgando "falsas notícias" sobre o atacante português e outras celebridades. /EFE

MAIS SOBRE:

futebolCristiano Ronaldo
Comentários