Cristiano Ronaldo divulga trailer de desenho animado em que é super-herói

Série estará disponível como história em quadrinhos e animação

Relacionadas

O atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, anunciou há um ano atrás que emprestaria sua imagem para um super-herói de animação na série Striker Force 7. Neste fim de semana, o português divulgou uma prévia da animação produzida pela Graphic India e VMS Communications.

O desenho também estará disponível no formato de história em quadrinhos. Esses, já estão à venda por preços que variam entre 9,95 e 19,95 dólares (de R$ 39,33 a R$ 78,86) . Os produtos devem ser enviados aos fãs a partir do dia 30 de maio.

A julgar pelo clipe animado divulgado por CR7, o craque usará suas habilidades futebolísticas para derrotar os inimigos.  "Sempre fui fã dos super-heróis e estou entusiasmado de ajudar a criar esta nova série animada", comentou o português na ocasião em que anunciou a parceria.

"Da mesma maneira que o futebol se conecta com culturas e pessoas de todo o mundo, acredito que os personagens animados e os heróis podem fazer o mesmo", acrescentou.

Neymar é outro jogador que também tem uma série de histórias em quadrinho em que aparece como herói:  'Inked' (tatuado, em inglês). 

Sharad Devarajan, co-criador e produtor da série, afirmou que Ronaldo é um super-herói na vida real para toda uma geração e que Striker Force 7 oferecerá um grupo de personagens de todo o mundo em um claro compromisso com a diversidade.

A série foi criada por Devarajan e pelo próprio Ronaldo, que atuarão como produtores executivos do formato, ao lado Diego Guarderas, chefe de operações da VMS Communications. 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCristiano RonaldoJuventus de Turimquadrinhossérie e seriadoanimação
Comentários