Cristiano Ronaldo implora para que torcedores iranianos o deixem dormir

Entenda a situação de Portugal e Espanha no Grupo B da Copa do Mundo

Seria isso uma tática? Jogadores e comissão técnica de Portugal foram surpreendidos na noite deste domingo com a presença de um grupo de torcedores iranianos bastante barulhento. As duas seleções se enfrentam nesta segunda-feira às 15h.

+ RedeTV compra os direitos desta temporada do Campeonato Inglês​

+ As 20 melhores comparações de sósias desta Copa do Mundo

+ Bar oferece 'uma dose grátis' a cada queda de Neymar diante da Sérvia

Incomodado com a música alta, o craque português Cristiano Ronaldo foi até a janela do quarto para pedir silêncio aos torcedores presentes no entorno do hotel onde estão concentrados, em Saransk. Com gestos de cochilo, o gajo pede para que o deixem dormir.

Irã e Portugal se enfrentam na terceira e última partida da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. O duelo é decisivo para ambos: quem perder pode dar adeus ao campeonato. A seleção portuguesa está empatada com a Espanha na liderança do grupo em todos os quesitos, menos no de fair play (os espanhóis levam a melhor por ter um amarelo a menos).

Portanto, caso empate com o Irã, avançará para a próxima fase. No entanto, precisa de vencer e marcar mais gols do que a seleção espanhola - que enfrenta Marrocos, já eliminado - para chegar ao primeiro lugar do grupo B.

Caso fique na primeira colocação, os portugueses pegarão a Rússia (segundo colocado do Grupo A) no próximo dia 1 de julho, às 11h. Se ficar em segundo lugar, Portugal enfrentará o líder do Grupo A, o Uruguai, na próxima fase do mundial. Neste caso, o jogo seria no dia 30 de junho às 15h. 

Mas até mesmo o Irã ainda tem condições de avançar: precisa vencer Portugal - inclusive, se conseguir a vitória e a Espanha não triunfar, fica com a primeira posição. 

 

Iranian supporters at Portugal’s hotel the night before the match

Uma publicação compartilhada por 433 | Football (Soccer) (@433) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção portuguesa masculina de futebolCristiano Ronaldofutebol
Comentários