Cristiano Ronaldo Junior estreia pelo Sub-9 da Juventus com direito a gol

Enquanto isso, astro português passou mais um jogo em branco pela equipe principal no Calcio

Relacionadas

Seguir os passos do pai às vezes pode ser uma tarefa não tão simples, especialmente se tratando de Cristiano Ronaldo. No entanto, ao que tudo indica, o filho de CR7 não só está começando a seguir o caminho do camisa 7 da Juventus, como teve começo melhor que o pai na equipe italiana.

Cristiano Ronaldo Junior estreou pelo sub-9 da Vecchia Signora neste sábado, mesmo dia em que o pai passou mais um jogo em branco pela equipe principal. A diferença é que o garoto balançou as redes adversárias depois de produzir bela jogada. Ao todo, o garoto marcou quatro gols, dois em cada tempo. Enquanto isso, CR7 completou seu 3.º jogo em sequência no Campeonato Italiano sem marcar. O time principal da Juventus bateu o Parma por 2 a 1 fora de casa.

Enquanto o pai ainda passa por adaptação para achar o caminho dos gols no Calcio, Cristiano Ronaldo Junior não demorou a encontrar entrosamento na equipe. Afinal, o prodígio ingressou ao elenco sub-9 no início deste semana, mais precisamente na segunda-feira, 27. CR7 Jr. ainda conta com a companhia de Mattia Barzagli, filho de Andrea Barzagli, companheiro do astro portguês na equipe principal.

 

Cristiano Ronaldo Junior in campo con i Pulcini 2010 Under 9! ⚪️⚫️

Uma publicação compartilhada por Gobbe dal 1897 (@gobbedal_1897) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Italiano de FutebolCristiano RonaldoJuventus de TurimCristiano Juniorfutebol
Comentários