Cristiano Ronaldo marca o seu primeiro gol com a camisa da Juventus; assista

Feito aconteceu no estádio Villar Perosa contra uma formação do time B, em amistoso tradicional

Relacionadas

A estreia e o primeiro gol de Cristiano Ronaldo pela Juventus aconteceu neste domingo, em um cenário particular e limitado a privilegiados. O craque português fez a festa de um pouco mais de 5 mil torcedores no estádio Villar Perosa contra uma formação do time B, em amistoso tradicional no feudo da família Agnelli, proprietária do clube.

Cristiano Ronaldo recebeu a bola, ficou sozinho para encarar o goleiro e não teve dúvidas: soltou uma bomba no ângulo e garantiu o seu primeiro gol com a camisa da Velha Senhora. Confira o vídeo:

A primeiro gol do craque aconteceu antes do início da temporada, a cerca de 40 km de Turim. O povoado de 4 mil habitantes aos pés dos Alpes contém a grande propriedade dos Agnelli, família que controla a Juventus desde 1923 e que instaurou este jogo para abrir a temporada.

O local recebeu mais torcedores do que habitantes: os 5 mil ingressos foram vendidos há muito tempo. Com a chegada do jogador e a enorme onda de entusiasmo no norte da Itália, rondou um rumor sobre a possível mudança de cenário para um estádio maior, mas os Agnelli decidiram respeitar os costumes, e o duelo foi disputado no local habitual.

 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolJuventus de TurimCristiano Ronaldofutebol
Comentários