Cristiano Ronaldo monta lista com seis reforços para a Juventus

Português indica dois jogadores do Real Madrid, três promessas e um zagueiro experiente no futebol italiano

Relacionadas

Octacampeã italiana, fora da Liga dos Campeões e da Copa da Itália, a temporada da Juventus está praticamente terminada. Agora, resta planejar a próxima temporada, no que os dirigentes do clube italiano contariam com o auxílio da estrela da equipe, Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jornal italiano il Corriere dello Sport, Cristiano teria indicado seis nomes para a equipe contratar nesta janela de transferências, visando alcançar níveis mais altos na temporada 2019-20. Dentre eles, dois do Real Madrid: o zagueiro francês Varane e o meia espanhol Isco.

Os outros quatro seriam o meia Ndombele, do Lyon; o atacante João Félix, do Benfica; o zagueiro Manolas, da Roma; e o atacante Chiesa, da Fiorentina.

A lista não inclui o lateral esquerdo brasileiro Marcelo, que vinha sendo especulado na Juventus pela imprensa europeia durante os últimos meses. Com a volta de Zidane ao Real Madrid, Marcelo voltou a ganhar minutos em campo e garantiu que continuará na equipe.

O grande objetivo de Cristiano Ronaldo e da Juventus é voltar a conquistar a Liga dos Campeões, torneio no qual a equipe tem dois títulos, das temporadas 1984-85 e 1995-96. Neste ano, a Juventus foi eliminada do principal torneio europeu pelo Ajax, da Holanda.

MAIS SOBRE:

futebolCristiano RonaldoJuventus de Turim
Comentários