CR7 não enfrentará o Real Madrid pela Juventus em agosto, diz jornal

Clubes vão participar da Copa dos Campeões internacionais nos Estados Unidos

Após nove anos com a camisa do Real Madrid, Cristiano Ronaldo acertou sua transferência para a Juventus. Porém, o reencontro com o ex-clube poderia levar menos tempo que o esperado. A especulação era de que o craque disputaria um torneio de pré-temporada nos Estados Unidos em agosto.

+ Croatas estão fazendo de tudo para ir à final da Copa do Mundo em Moscou

+ Mãe de Cristiano Ronaldo deseja sorte ao craque na Juventus: 'nova etapa'

+ Vazaram! Confira dois dos uniformes da Juventus para a temporada 2018/19

Segundo o jornal Marca, Cristiano Ronaldo não enfrentará sua ex-equipe. Juventus e Real Madrid, além de outras equipes, vão participar da Copa dos Campeões internacionais nos Estados Unidos e em agosto está prevista a realização do jogo entre os dois times. 

"Salvo mudança radical de planejamento, Cristiano não enfrentará sua ex-equipe. Seguramente, não poderia permitir uma estreia falha ante a que havia sido sua equipe durante os últimos nove anos", afirma o jornal.

O novo clube de Cristiano Ronaldo vai enfrentar o Benfica, dia 28 de julho, e a seleção de astros da MLS (campeonato americano) no dia 2 de agosto. Por fim, o time enfrenta o Real Madrid no dia 5.

A novela sobre o destino do português teve um fim na última terça-feira. O Real Madrid confirmou a saída do astro de 33 anos e o êxito da negociação com a Juventus, naquela que pode ser considerada a principal transação do futebol mundial nos últimos anos. O time italiano confirmou um contrato de quatro anos e o valor de R$ 450 milhões pago aos espanhóis.  

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolJuventus de TurimCristiano Ronaldo
Comentários