Relacionadas
O atacante português Cristiano Ronaldo deu mais uma demonstração de humildade e atenção com seus fãs ao parar o ônibus da seleção de Portugal que saia do estádio da Bessa após o treino realizado neste sábado, 8, para atender um torcedor com doença rara que queria conhecer o ídolo da Juventus.
O jovem Eduardo Moreira, de 11 anos, estava segurando um cartaz escrito "Cristiano, dá-me um abraço" e teve seu pedido atendido quando Ronaldo pediu ao ônibus que parasse por alguns instantes. Os dois tiraram fotos juntos e a criança se emocionou.
De acordo com a revista portuguesa Flash, Moreira foi diagnosticado com leucemia aos dois anos e idade e uma complicação após um transplante de medula óssea agravou a sua situação, com a criança desenvolvendo uma doença autoimune sem cura chamada enxerto contra hospedeiro, quando uma bactéria presente no transplante se hospeda na pessoa e afeta a imunidade dos seus órgãos.
Portugal está nos preparativos finais para a grande final da primeira edição da Liga das Nações da Uefa contra a Holanda, neste domingo, 9, às 15h45. Você pode acompanhar o minuto a minuto do Estado clicando no link.
Veja abaixo o momento do encontro de Cristiano Ronaldo e Eduardo Moreira.