Cristiano Ronaldo quase foi para o Milan antes de fechar com a Juventus

Ex-diretor do clube italiano afirma que chegou a conversar com o empresário do jogador e definir contrato

Relacionadas

De acordo com o ex-diretor do Milan, Massimiliano Mirabelli, o astro Cristiano Ronaldo quase foi para o clube antes de fechar seu contrato com a Juventus. Em entrevista ao canal de televisão Sportitalia, o dirigente afirmou que chegou a conversar com o empresário do jogador e definir contrato.

O que impediu Cristiano Ronaldo de vestir a camisa do Milan foi Li Yonghong, ex-dono do clube, por questões financeiras. "Foi uma operação que nos veio na mente e, nos bastidores, falamos com Jorge Mendes (empresário de Cristiano Ronaldo)", conta Mirabelli.

"Sabíamos que poderíamos ter problemas com o Real Madrid. Também falamos sobre contrato e fizemos tudo, mas o proprietário chinês bloqueou o acordo, porque era insustentável. Com os donos de hoje, Cristiano Ronaldo teria sido rossonero", completa o ex-diretor.

Mirabelli foi responsável por trazer ao Milan jogadores como André Silva, Ricardo Rodrígues, Haka Çalhanoglu e Leonardo Bonucci. Com a troca do comando do clube, ele deixou a função de diretor esportivo.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolMilanCristiano RonaldoJuventus de Turim
Comentários