Cristiano Ronaldo sobre futuro do filho: 'será como eu, tenho 100% de certeza'

Jogador também contou sobre seus esportes preferidos e escolheu seu gol mais bonito

Relacionadas

De acordo com Cristiano Ronaldo não é só o primeiro que seu filho mais velho, Cristiano Júnior, puxou do pai. O craque português acredita que o herdeiro de 7 anos também tem sua habilidade com a bola nos pés, conforme contou ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

"Ele é muito competitivo. É como eu quando criança. Ele não gosta de perder. Será como eu, tenho 100% de certeza", profetizou. No entanto, o camisa 7 da Juventus confessou não saber o menino vai querer mesmo seguir seus passos no futebol, como ele espera.

"Eu gosto de lhe ensinar algumas coisas, mas no final ele vai escolher o que fazer e sempre terá o meu apoio", afirmou. "Mas é claro que gostaria que ele se tornasse jogador de futebol, porque acho que ele também tem essa paixão", completou.

Na entrevista publicada nesta quarta, CR7 também falou sobre algumas qualidades de seu primogênito como jogador. "É potente, rápido, tem boa técnica, um bom chute. Eu não vou colocar pressão nele, mas é claro que seria um sonho para mim vê-lo um dia se tornar um jogador de futebol", afirmou.

Cristiano Ronaldo falou sobre seus esportes preferidos fora o futebol: seu segundo esporte é o ping-pong, por se sair melhor, mas o que mais gosta de assistir são as lutas de UFC. 

Outro assunto questionado foi sobre qual o gol mais bonito de toda sua carreira, e o gajo afirmou que foi o de bicicleta pelo Real Madrid, justamente contra seu atual clube, a Juventus. A reação do público, inclusive, teve um papel decisivo em sua transferência. "Posso dizer que os pequenos detalhes fazem a diferença no fim das contas. O que vi no estádio facilitou as coisas", começou.

"Foi o gol mais bonito da minha carreira até agora. Claro, quando as pessoas começaram a me aplaudir no estádio eu fiquei como? "Uau!". Isso me surpreendeu muito, porque nunca tinha acontecido na minha vida. Foi um momento inesquecível", afirmou. 

 

Nothing is coincidence ⚽️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

 

O Cristiano foi o melhor marcador da escola! Parabéns filho!

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

 

❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano Ronaldofutebol
Comentários