Cristiano Ronaldo visita obra de seu próximo hotel de luxo, em Marrakesh

Craque português tem uma parceria com a rede de hotéis Pestana

Cristiano Ronaldo é muito mais que um jogador de futebol. O craque da Juventus aposta diferentes áreas. No último fim de semana, o camisa 7 divulgou um trailer de sua animação - na qual é produtor executivo. Nesta terça, CR7 visitou um de seus projetos: o seu próximo hotel.

Em uma parceria com o grupo Pestana, uma grande rede de hotéis de luxo de Portugal, o atacante viajou a Marrocos para acompanhar de perto as obras de seu novo empreendimento. Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo publicou fotos ao lado da placa que leva seu nome e aproveitou para divulgar mais informações.

"Visita ao futuro Pestana CR7 Marrakesh, inaugurando no início de 2020, nosso próximo e mais empolgante hotel", escreveu. O primogênito Cristiano Junior e sua parceira Georgina Rodriguez também o acompanharam na viagem a cidade marroquina. 

De acordo com o Daily Mail, esse é o quinto hotel da parceria com o craque português - incluindo dois já inaugurados na Ilha da Madeira e Lisboa. Em entrevista ao jornal, Jose Roquette, diretor do grupo Pestana, o objetivo é abrir mais 20, incluindo a marca CR7, em um investimento de 200 milhões de euros (R$ 890 milhões) até o final da década, principalmente em Portugal.

A reportagem do periódico inglês afirma ainda que os planos incluem, em até cinco anos, dobrar o número de hotéis. Madrid e Nova York são dois lugares que os projetos já estão em andamento, além da expansão pensada no norte da África, Ásia e Oriente Médio.

MAIS SOBRE:

futebolCristiano JuniorCristiano RonaldoMarrakeshJuventus de TurimMarrocos [África]
Comentários