Críticas a Marcelo, Bale e escorregão de Sergio Ramos repercutem nas redes

Internautas comentam lances do empate por 1 a 1 entre Barcelona e Real Madrid pela Copa do Rei

Relacionadas

O empate em 1 a 1 entre Barcelona e Real Madrid na tarde de quarta-feira não agradou nenhum dos lados. Nas redes sociais, três momentos específicos do jogo válido pela semifinal da Copa do Rei repercutiram entre os torcedores catalães e madrilenhos.

Do lado do Real Madrid, dois foram os alvos preferidos da torcida: Gareth Bale e Marcelo. O primeiro foi muito criticado após ter entrado no lugar de Vinicius Junior e perdido a chance de marcar o gol da vitória merengue mesmo tendo ficado cara a cara com as redes adversárias.

No lance, Marc ter Stegen estava fora do gol quando o galês recebeu a bola e entrou na grande área. Em vez de aproveitar o lapso da defesa catalã e mandar a bola para o fundo das redes, o camisa 11 deu um toque a mais que permitiu a chegada dos defensores rivais. "Desculpem por ter pensado que o Bale poderia se sair melhor que Vinicius Jr", escreveu um. "Sabe o que é mais inútil que um Bale lesionado? O Bale não lesionado", criticou outro. "Vendam o Bale. Como ele consegue perder um gol desses?", questiona uma das postagens.

Marcelo também foi alvo dos torcedores. O lateral-esquerdo tinha ido para o ataque quando seus companheiros de Real Madrid perderam a bola e deram início ao lance de empate do clube catalão: no rebote, o brasileiro Malcom balançou as redes antes mesmo de Marcelo o alcançar.

"Marcelo sabe defender assim como eu sei física quântica", criticou um. "Nunca achamos Marcelo quando se trata de defesa. Somos melhores sem ele", dispara outro. Do outro lado, os fãs do Barcelona repercutiram uma jogada específica: a que Sergio Ramos deslizou no gramado.

"Semedo mandou Ramos direto para Madri", "Ainda nesta manhã Sergio Ramos continuava deslizando no Camp Nou" e "Ramos: enfim o Messi não está jogando para me humilhar. Semedo: segura minha cerveja" foram algumas das brincadeiras feitas pelos torcedores do Barça.

 

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Real Madrid Club de FutbolSergio RamosMarceloGareth Bale
Comentários