Crouch conta sobre quando falhou em enganar esposa na véspera do casamento

Atacante conhecido pela estatura relata história hilária em próprio podcast

Relacionadas

Recentemente, Peter Crouch lançou um podcast, onde mostra o lado irreverente que o marca fora dos gramados. No episódio lançado nesta semana, o atacante falou um pouco sobre métodos para enganar o cônjuge.

O assunto surgiu depois que Crouch leu um e-mail de um ouvinte, em que o mesmo relatou sua maneira de escapar da esposa quando chega tarde em casa: o homem tirava a roupa que estava usando na rua e subia a escada de "marcha a ré", já que caso a esposa acordasse, poderia fingir que havia saído da cama para beber água. Crouch então, relatou sua história.

Na véspera do casamento com Abbey Clancy, Crouch reuniu os amigos na casa que dividia com a então noiva. "As pessoas continuavam chegando, querendo beber e passar tempo comigo, até que já era tarde. Eu ainda estava de pé nas primeiras horas da madrugada, até que Clancy olhou da janela do quarto e percebi um estrondo, então fui andando para o meu quarto", começou Crouch.

"Ela entrou pela porta, eu me enrolei nas cobertas e perguntei se estava tudo bem, porque eu estava na cama há horas. Ela puxou o edredom, me descobriu e eu estava lá de terno e gravata com uma garrafa na mão. É seguro dizer que as coisas não foram bem a partir daí", contou o atacante.

Apesar da história pitoresca da véspera, Crouch e Clancy se casaram. Desde então, já tiveram três filhos nos oito anos de união e estão à espera do quarto.

MAIS SOBRE:

futebolPeter Crouch
Comentários