Cruzeiro cria setor popular no Mineirão para o Campeonato Brasileiro

Ingressos para a arquibancada Laranja Inferior serão vendidos a apenas R$ 10 no torneio nacional

Relacionadas

O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira que seus jogos no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro terão um setor popular, com ingressos sendo vendidos a apenas R$ 10. A ideia é que o valor seja acessível a todos os torcedores.

O setor será o 'Laranja inferior', que tem 6.850 lugares disponíveis - quatro mil entradas serão vendidas nas bilheterias físicas e 2.850 pela internet para sócios-torcedores do clube, de acordo com a prioridade.

“O torcedor é o nosso maior patrimônio. Sem ele, o Cruzeiro não seria gigante como é. Queremos ver o cruzeirense sempre junto do clube, cantando em todos os jogos e fazendo a festa bonita no estádio que só o cruzeirense sabe fazer. Criamos um setor com preços baixos, atendendo a um próprio pedido da torcida, e contamos com a presença da apaixonada Nação Azul em todas as nossas partidas”, destacou Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro.

As medidas já estarão valendo para a estreia do clube em casa na competição, no dia 1º de maio, às 19h 15, contra o Ceará. Na primeira rodada, o time mineiro enfrenta o Flamengo fora de casa. O jogo é neste sábado.

A julgar pela fase do time, os ingressos baratos não serão o único incentivo para o torcedor cruzeirense ir ao estádio. O time de Mano Menezes está embalado pelo título mineiro e pela melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, despontando como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro também.

MAIS SOBRE:

futebolCruzeiro Esporte ClubeCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários