Cruzeiro e Atlético trocam provocações antes de final do Campeonato Mineiro

Time azul usou o Twitter, enquanto presidente alvinegro falou sobre públicos do rival em entrevista à rádio

Relacionadas

A final do Campeonato Mineiro não chega a ser inédita: o torneio será decidido entre Cruzeiro e Atlético-MG. Como uma forma de esquentar o clima, os dois times trocaram provocações: o Cruzeiro, em seu twitter, e o Atlético, através de uma entrevista do presidente Sérgio Sette Câmara.

Ao relembrar o histórico de finais entre os dois times na rede social, o Cruzeiro acabou rememorando também uma gafe da Conmebol: abreviou o nome do rival para 'Alt. Mineiro'. No sorteio da Libertadores de 2017, realizado em dezembro de 2016, a entidade sul-americana sorteou o papel do time alvinegro com essa mesma escrita.

Por sua vez, o presidente do Atlético falou sobre os públicos do Cruzeiro no Mineirão. "Eu fico feliz de fazer isso, de resgatar e ter servido até mesmo de exemplo para os nossos arquirrivais, que estavam vindo com um público pífio aí e de repente resolveram se mexer. Tudo bem que foi bem diferente da gente, porque lá eles estão dando ingressos a torto e à direita", disse, na rádio Super 91,7 FM, de Belo Horizonte.

"Não é igual a gente. Aqui só criança mesmo que não paga. Mas independentemente disso, é bom, futebol é assim, um puxa o outro, e o Atlético sempre servindo de exemplo para seus adversários. Tem problema copiar não, é bacana", brincou, defendendo as brincadeiras entre os clubes na sequência.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam na final nos próximos dois domingos, às quatro da tarde em ambos. Na primeira fase do torneio, os dois times empataram em 1 a 1 na terceira rodada, com gols de Fred para o time azul e Fábio Santos para a equipe alvinegra.

MAIS SOBRE:

futebolAtlético MineiroCruzeiro Esporte ClubeCampeonato Mineiro de Futebol
Comentários