Cruzeiro envia mascotes para Brumadinho e presenteia crianças 

Ação do clube acontece um dia após o jogador Thiago Neves fazer uma piada com a tragédia

Relacionadas

Após a tragédia em Brumadinho, as crianças que moram no local receberam uma visita especial nesta terça-feira. Os mascotes do Cruzeiro marcaram presença na cidade e fizeram a alegria dos moradores ao entregar brinquedos e materiais esportivos.

"Para oferecer um pouco de alento aos atingidos pela barragem que se rompeu em Brumadinho, o Raposão e o Raposinho estiveram na cidade nesta terça e presentearam jovens com brinquedos e materiais esportivos. Os itens foram doados pelos associados dos clubes na última semana", divulgou o Cruzeiro nas redes sociais.

Nas imagens, o "Raposão" e o "Raposinho" aparecem posando ao lado dos jovens entregando os presentes. As crianças não esconderam a felicidade e posaram sorridentes ao lado dos mascotes do clube. Confira:

A ação do clube acontece um dia após o jogador Thiago Neves fazer uma piada fazendo referência à tragédia de Brumadinho nas redes sociais. "Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal", escreveu Thiago na foto de um muro do Atlético-MG. A brincadeira do camisa 10 do Cruzeiro faz referência ao rebaixamento do Galo para a Série B, em 2005.

A publicação de Thiago Neves rendeu diversas críticas. Percebendo a repercussão negativa, o jogador logo apagou a publicação e postou um pedido de desculpas no lugar.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCruzeiro Esporte Clube
Comentários