Cruzeiro monta corredor de troféus para recepcionar a seleção argentina

Clube procura ressaltar a própria história; Messi e companhia enfrentam o Brasil nesta terça, no Mineirão

Relacionadas

Os times brasileiros têm se desdobrado para receber bem as seleções que visitam seus CTs durante a Copa América. O Fluminense preparou um varal com camisas personalizadas para a seleção argentina, e o Atlético fez algo parecido com a brasileiro, mas colocou seu mascote para entregar. Já o setor de marketing do Cruzeiro procurou inovar.

O time azul de Minas Gerais montou um corredor com algumas das taças mais importantes da sua história: o tetracampeonato brasileiro, o hexa da Copa do Brasil, o bi da Libertadores e alguns estaduais no caminho que leva aos vestiário da Toca da Raposa II, onde a seleção argentina de Lionel Messi treinou nesta segunda-feira.

O clube também colocou dois banners com uma frase. "Bem-vindos! O grande campeão está orgulhoso em receber uma seleção tão grande em sua casa", está escrito em espanhol na peça, para demonstrar hospitalidade com os visitantes.

Nesta terça-feira, a Argentina enfrenta o Brasil, no Mineirão, pela semifinal da Copa América. O jogo será disputado às 21h 30 e, quem passar, avança para enfrentar Chile ou Peru na grande final, que será no domingo, dia 7, no Maracanã.

MAIS SOBRE:

futebolCruzeiro Esporte Clubeseleção argentina masculina de futebol
Comentários