Crystal Palace abre estádio para abrigar moradores de rua durante o inverno

Clube oferece abrigo, café da manhã, banho e refeição para até dez pessoas no estádio Selhurst Park

Relacionadas

O Crystal Palace, da Inglaterra, abriu as portas do estádio Selhurst Park para abrigar moradores de rua durante o período da noite. A ação do clube se deve às baixas temperaturas do inverno de Londres.

De acordo com informações divulgadas pela BBC, o Crystal Palace está oferecendo abrigo à noite nas dependências do clube, café da manhã, banho e refeição quente para até dez moradores de rua. 

"Estamos felizes por colaborar com o distrito de Croydon para garantir que os moradores de rua possam encontrar um abrigo de emergência nos casos de temperatura rigorosa neste inverno. O clube deseja ser uma força do bem para a comunidade e estamos felizes por fazer a nossa parte para ajudar aqueles que mais precisam", disse Phil Alexander, diretor executivo do Crystal Palace.

O primeiro grupo de pessoas chegou ao clube na última quinta-feira. O local será aberto sempre que o frio atingir níveis críticos - a temperatura em Londres chegou a -1ºC nas madrugadas deste fim de semana.

Em campo, o Crystal Palace foi derrotado pelo Liverpool por 4 a 3 neste sábado, em jogo válido pela Premier League. O próximo confronto da equipe será contra o Tottenham, dia 27, pela Copa da Inglaterra.

 

MAIS SOBRE:

futebolCrystal Palace
Comentários