Cuadrado aposta em enquete para escolher novo número que usará na Juve

Mais de 124 mil pessoas votaram em uma das opções dadas pelo colombiano

O meia-atacante colombiano Juan Cuadrado está promovendo uma enquete no Twitter para que os usuários o ajudem a escolher o número da camisa que utilizará na Juventus, depois de ceder a 7 para o português Cristiano Ronaldo.

+ Em três dias, venda de camisas da Juventus paga metade da multa de CR7

+ Turim ganha sabor de pizza e sorvete em homenagem a CR7

+ Saiba quem são os donos dos 10 maiores salários do futebol mundial

O jogador colocou como opções o 16, que já usou no próprio clube; o 21; o 10, em brincadeira com o atacante argentino Paulo Dybala, que utiliza o número; e o número que representa a raiz quadrada do sete, o 49, em resposta ao jogo de palavras, com "sete ao quadrado".

Até às 9h de hoje, mais de 124 mil pessoas votaram em uma das opções da enquete. E, justamente, o 49, está liderando a enquete com 32%, seguido pela opção 21. A votação será encerrada ao meio-dia deste sábado no horário de Brasília.

Contratado na última terça-feira, Cristiano Ronaldo já recebeu a cessão da camisa 7, antes mesmo da oficialização da Juventus, já que Cuadrado tambem utilizou o Twitter para anunciar que abriria mão do número que utilizou na temporada passada.

 De acordo com o Yahoo Italia, em apenas três dias de venda, o valor conseguido pelas camisas com o nome do craque português já supera R$ 200 milhões, o equivalente a 50% do valor pago pela rescisão do contrato do atacante com o Real Madrid.

 

MAIS SOBRE:

FutebolJuan CuadradoCristiano RonaldoTwitterJuventus de TurimTurimDybalasalárioCamisa
Comentários