Cuidar do bebê ou ir ao estádio? Torcedor mostra que dá para juntar os dois

Cena inusitada chamou a atenção na partida entre Atlético Goianiense e Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Relacionadas

Uma cena inusitada chamou a atenção na partida entre Atlético Goianiense e Ponte Preta nesta terça-feira. Imagens de um dos torcedores do time da casa balançando um carrinho de bebê nas arquibancadas do estádio Antônio Accioly viralizou nas redes sociais. 

Entre cuidar do bebê ou ir ao estádio ver uma partida do seu time do coração, o fã mostrou que dá para juntar os dois. A ação chamou atenção até do próprio Atlético Goianiense, que reagiu no Twitter afirmando que o clube é "da família".

Em campo, o Atlético Goianiense garantiu a vitória por 2 a 0 e ficou na cola do G4, com 40 pontos, além de manter os 100% de aproveitamento em três jogos no Antônio Accioly na Série B.

Já a Ponte Preta foi prejudicada por erros individuais na estreia do técnico Marcelo Chamusca e viu o seu jejum aumentar para quatro partidas e se distanciou dos primeiros colocados, ficando no meio da tabela, com 34 pontos.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de Futebol [Série B]futeboltorcida
Comentários