Curling? Jogador inglês usa vassoura para tirar neve do campo e reiniciar partida

Atitude foi tomada por Steven Taylor, do Peterborough

Relacionadas

Uma nevasca muito forte está caindo em partes da Europa neste momento, atrapalhando até mesmo a prática de esportes. Depois da Fórmula 1, que teve que adiar um treino em Barcelona, foi a vez do futebol sofrer com os efeitos do clima.

+ Esquiador resgata 90 cães de fazenda de abate na Coreia do Sul

+ Filho de Marcelo já marca belos gols com a camisa do Real Madrid

+ Jogador dá vários beijos na boca do adversário durante confusão; assista

Na terceira divisão inglesa, Peterborough e Walsall se enfrentavam quando a queda de neve ficou ainda mais forte e se tornou impossível jogar futebol. O árbitro interrompeu a partida e pediu que os funcionários do estádio tentassem ao menos deixar visíveis as marcações do gramado. A eles se juntou o zagueiro Steven Taylor, do Peterborough.

Taylor, talvez ainda com o espírito dos Jogos Olímpicos de Inverno, se voluntariou e ajudou os funcionários na tarefa. Correndo para escapar do frio, removeu a neve que estava sobre a linha do meio campo e  sobre a de uma das grandes áreas.

O esforço foi recompensando. Após a retomada do jogo, o Peterborough fez mais um gol, fechando o placar em 2 a 1 e voltando a vencer após oito rodadas. O time está em oitavo lugar na tabela, fora da zona de classificação para os playoffs que determinam quem sobe para a segundona.

MAIS SOBRE:

futebol internacionalfutebol
Comentários