Da Fifa ao Pelé: Ronaldinho Gaúcho é homenageado por aniversário de 39 anos

Ex-jogador completa 39 anos nesta quinta-feira, dia 21 de março

Relacionadas

Nesta quinta-feira, 21 de março, é comemorado o aniversário de Ronaldinho Gaúcho. O Bruxo, rei dos 'rolês' aleatórios, Mago dos dribles completa 39 anos. Entre as inúmeras manifestações parabenizando o ex-atleta e ganhador do prêmio de melhor jogador do mundo em 2006 está uma em especial: a de Pelé.

"Toda vez que eu vi Ronaldinho, ele sempre tinha um sorriso no rosto. Feliz aniversário, meu amigo", escreve na legenda de uma foto em que aparece abraçando o ex-camisa 11 da seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo do pentacampeonato, em 2002.

O Milan, um dos clubes em que o brasileiro fez história, separou um top 5 dos melhores gols feitos por ele. O Barcelona optou por uma montagem mesclando gols de dois aniversariantes: além de Ronaldinho, outro que faz aniversário é Ronald Koeman, ex-zagueiro holandês.

O perfil da Fifa, Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain e o Atlético-MG também publicaram homenagens para 'dinho'. Nos stories, Diego Tardelli, Daniel Alves, Adriano Imperador e outros jogadores parabenizaram o ex-jogador. 

Vinicius Junior foi um deles: "Agradeço por cada magia dentro de campo, o futebol sente sua falta", escreveu o jovem do Real Madrid. Confira abaixo algumas das publicações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um #tbt com parabéns! Feliz aniversário, bruxo! #2004

Uma publicação compartilhada por BELLETTI (@julianobelletti) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Joyeux Anniversaire mon ami @ronaldinho

Uma publicação compartilhada por Ludovic Giuly (@ludogiuly8) em

MAIS SOBRE:

futebolRonaldinho GaúchoPelé [Edson Arantes do Nascimento]
Comentários