Daniel Alves declara seu amor pelo São Paulo: 'Vale mais que qualquer título'

Jogador usou a sua conta no Instagram para falar da realização de seu sonho de infância

Relacionadas

Daniel Alves usou seu perfil na rede social instagram para declarar o seu amor pelo São Paulo. O jogador voltou a comentar sobre a realização de um sonho de infância e como é especial a sensação de vestir a camisa do seu time do coração.

"Sim, o São Paulo é um sentimento que nunca morrerá, sobre tudo para aqueles que de verdade sentem essa sensação! Imaginem para uma criança que morava na roça, hoje poder sentir que realizou mais um sonho na sua vida... Muitos dirão: não conseguiu ganhar nada rsrs e eu replicarei; sim consegui, consegui realizar um sonho de criança e isso vale mais que qualquer título", escreveu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sim, o São Paulo é um sentimento que nunca morrerá, sobre tudo para aqueles que de verdade sentem essa sensação! Imaginem para uma criança que morava na roça, hoje poder sentir que realizou mais um sonho na sua vida. É imensurável essa sensação, aqueles que sonham com alguma coisa me entenderá..... muitos dirão: não conseguiu ganhar nada rsrs e eu replicarei; sim conseguir, sim conseguir realizar um sonho de criança e isso vale mais que qualquer título, por mais especial e valioso que ele seja para alguma galeria, nunca poderá se equipará a sensação de que um dia sonhei, no outro levantei e com muita coragem realizei! #GoodCrazyDream#NextDreamWillCome #inglesbrabãoooooo

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em

 

Daniel fez a sua estreia no São Paulo no dia 18 de agosto, contra o Ceará, pela 15ª rodada do Brasileirão e era esperança da torcida na contribuição para conquista do título da competição. O tricolor não levantou a taça do nacional, mas garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2020 ao vencer o Internacional por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Morumbi. 

O jogador publicou também um vídeo de um lance em que ele dá um chapéu no adversário. O post rendeu elogios de seus seguidores.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

!!Sorry but no sorry!! #GoodCrazyMood

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em

MAIS SOBRE:

futebolDaniel AlvesSão Paulo Futebol ClubeCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários